sábado, novembro 19, 2005

CR BARROQUENSE 6 CCD PAIVAS 3

Cinco Inicial
Alex
Kiko
Alvaro (c)
Capela
Suplentes
Luis
Pereira
Russo
Pietra
Luis Pegacho
Um jogo igual a tantos outros.
Inicio de estudo mútuo, com as equipas a encaixarem-se uma na outra, a primeira oportunidade a acontecer para a equipa das Paivas, ao 8m com dois remates sucessivos á barra da baliza do Barroquense sem ninguém na baliza.
O jogo estava bonito, a nivel tecnico tactico muito bom, e aos 11m o Paivas marcava o seu primeiro golo através de Alvaro numa jogada rápida de contra ataque.
No minuto seguinte, o 2 a 0 para o Paivas numa grande jogada colectiva e muito bem finalizada por Alex.
E logo de seguida na marcação de um canto marcado rapidamente por Alvaro, Alex só teve que encostar e assim fazia o 3 a 0.
Nada a opôr á vantagem da equipa das Paivas, que de facto jogava e fazia jogar.
A partir daqui a equipa do Barroquense, começou a fazer pressão a campo todo, não deixando
jogar a equipa das Paivas, e eis que surge o 1 a 3, num mau alivio por parte do GR do Paivas.
Aos 19m o 2 a 3, num remate de longa distância, a quem ninguém pôs cobro.
Inicio da 2ª parte, tal e qual como o jogo da semana passada, 1m de jogo, jogada individual do jogador do Barroquense, e reparem, desde o seu meio campo, e ninguém e repito ninguém, fez nada para o parar, e assim fez o 3 a 3.
Aos 5m de jogo, o 4 a 3, o jogador do Barroquense, ganha sucessivos ressaltos de bola, e depois foi só encostar e fazer o golo.
O Paivas não desistia, e teve duas oportunidades para empatar o jogo, mas não conseguiu, e quem não marca sofre, o 5 a 3 apareceu numa nova desatenção defensiva do Paivas, bola metida do GR local e por alto, os dois jogadores do Paivas que estavam a marcar o adversário, atrapalham-se, e este fica isolado e não se fez rogado e atirou a contar.
Aos 11m, o Paivas, com duas faltas estúpidas e por trás, o nosso jogador Russo é expulso, e nesse espaço de tempo, tanto uma equipa como a outra podia ter marcado.
Aos 14m, o Paivas por Alvaro desperdiça um livre de 10m.
E aos 19m e também de livre de 10m, o Barroquense faz o resultado final.
Quero expressar, e apesar de estar triste, o meu obrigado aos meus jogadores, que para mim são os melhores jogadores, pela atitude demonstrada hoje e sempre.
A sorte acabará por vir, e vamos trabalhar, mais e melhor, para conseguirmos ganhar e alcançar os nosso objectivos.
A arbitragem teve em excelente plano.