sábado, janeiro 21, 2006

CR PENTEADO 8 CCD PAIVAS 7
Cinco Inicial

Passarinho
Junior
Alvaro (c)
Alex
Suplentes
Luis
Juba
Russo
Luis Pegacho
Kiko
Quando se tem confiança a mais, quando as pessoas julgam que por ganharem três jogos seguidos, são os maiores, e por isso, só há uma palavra que caracterizou hoje a equipa das Paivas, A DERROTA.
E foi uma DERROTA por culpa própria, com erros inadmissíveis de aceitar, porque os jogadores estavam avisados para tudo, até ao último pormenor.
Houve de tudo hoje e que por isso ditou a nossa derrota, passes mal feitos, faltas desnecessárias, FALTA DE CONCENTRAÇÃO DEFENSIVA, QUE FOI POR DEMAIS.
Ao intervalo, estavamos a perder por 3-4, a segunda parte foi muito mais movimentada, com a continuação dos nossos ERROS, que deram num ápice um 3 - 7 para o adversário.
Mas os jogadores que também sabem aquilo que valem, num ápice, e a 2 m do fim, empatavamos o jogo 7 -7, e quando faltavam 30 s para o fim, como vou dizer isto, só de pensar, apetece-me chorar de raiva, e chamar todos os nomes ao meu jogador, e eu que tinha chamado a atenção para os meus jogadores, que quando o jogador adversário joga para a linha, é para cruzar ao 2º poste, e foi isso que aconteceu, surgiu o companheiro isolado, a marcar o golo da vitória e o meu jogador ficou a ver.
Custa muito perder assim, mas se calhar É UMA BOA LIÇÃO PARA OS MEUS JOGADORES APRENDEREM QUE AINDA NÃO GANHARAM NADA, E QUE TÊM QUE CONTINUAR A TRABALHAR E A SEREM HUMILDES.
A arbitragem em bom plano, com o senão da cronometrista( uma senhora) não se entender com a marcação de faltas.