sábado, fevereiro 18, 2006

GD FABRIL 5 CCD PAIVAS 7
Cinco Inicial

Passarinho
Junior
Alvaro(c)
Juba
Suplentes

Russo
Paulo
Kiko
Alex

Hoje obtivemos a nossa 6ª vitória no campeonato, PORQUE FOMOS MELHORES EM TUDO.
EM HUMILDADE, EM CONCENTRAÇÃO, ESPIRITO DE SACRIFICIO,NUNCA DESISTIMOS, TRABALHAMOS E TODO ESSE ESFORÇO FOI COMPENSADO POR ESTA VITÓRIA.
Quero dedicar esta vitória á ANTIGA DIRECÇÃO DO CCD PAIVAS, QUE SEMPRE QUE FOI POSSIVEL NOS APOIOU, OBRIGADO SR.PRESIDENTE.
Quero agradecer mais uma vez aos MEUS JOGADORES, POR MAIS ESTA VITÓRIA, ainda só ganhamos uma batalha, para a semana há mais, AO TOCÁ E AO ORLANDO, mas fico triste e que me desculpe o meu amigo Pedro Rebocho treinador do GDFABRIL, que quando me cumprimentou, me disse que a nossa vitória foi por causa dos árbitros, entristece-me porque não sou mal educado com os meus colegas, nem nunca me viram e ouviram, que quando eu perco dirigir-me a eles e dizer isso.
A arbitragem, beneficiou tanto uma como outra equipa.