domingo, julho 16, 2006

Como vivemos num país democrático, na qual todos nós podemos emitir opiniões, também eu, e para acabar com este assunto de uma vez, venho por este meio tecer um comentário em jeito de resposta ao jogador Alvaro Pereira fez ao site josetomaz.no.sapo.pt, á minha pessoa.
Sou como sou, não sou perfeito, tenho e terei o maior respeito por todos aqueles que me respeitam, sou amigo do meu amigo, até um certo dia, me fazerem algo que possa destruir um grupo de trabalho ou uma amizade.
Estou de consciência tranquila, ando de cabeça levantada, porque não devo nada a ninguém.
Se o jogador Alvaro Pereira quiser saber mesmo as razões, de eu não o incluir no plantel da próxima época, é só contactar-me, porque não era necessário vir para sites, divulgar coisas, que só diziam respeito ao grupo de trabalho, este é o maior exemplo, de como todo o ano, ATACARAM O CCD PAIVAS, PORQUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM, QUANDO DEVEM, E QUANDO NÃO DEVEM FALAR DE COISAS QUE SÓ DIZEM RESPEITO A UMA COLECTIVIDADE.
Não tornarei a tecer mais nenhum comentário sobre este ou outros assuntos, do plantel da época passada.
Paulo Barroqueiro