sábado, dezembro 02, 2006

Pav.Pedro Eanes Lobato
02-12-2006
Arbitro: Rego Marques

CCD PAIVAS 2 CR PENTEADO 2
Cinco Inicial
SERGINHO - 1
PASSARINHO - 6 cap.
KIKO - 10
ANGÉLICA - 14 - duplo amarelo - vermelho
LUIS PEGACHO - 8
Suplentes
JUBA - 7
TIAGO - 3 - cartão amarelo
SAMUEL - 4
SANDRO - 9

1ªparte 1-1
2ªparte 1-1

MARCADORES GOLOS:
PASSARINHO
PASSARINHO
Um empate com sabor a derrota.
Um jogo em que na primeira parte fomos sempre superiores, poderiamos ter chegado ao intervalo com larga vantagem, mas não, MAIS UMA VEZ E O EXEMPLO AQUI FICA, DUAS OCASIÕES DE GOLO, DE BALIZA ABERTA, SEM NINGUÉM E ATIRA-SE AO LADO.
Na segunda parte, o caudal ofensivo pertenceu sempre ao Penteado, e a nossa equipa a jogar em contra ataque, mas mesmo assim, as duas equipas, continuaram a desperdiçar muitas oportunidades criadas, mas nunca tão flagrantes, como a que tivemos, numa jogada, de 3 contra 1, e mesmo assim não conseguimos concretizar.
De salientar a excelente entrada no inicio da 2ª parte, do nosso jogador SANDRO, a jogar e a fazer jogar e a proporcionar um golão para a nossa equipa, que fazia na altura o 2 a 1.
E a 2m do fim, o Penteado chega ao empate, num remate, que traiu o nosso GR, que nada pode fazer.
Uma palavra de apreço, para a equipa do Penteado, com bons executantes, e que nunca vira a cara á luta.
QUERO SALIENTAR A POSTURA DE ALGUNS JOGADORES DO PAIVAS, QUE NÃO ME AGRADOU, SOBRETUDO NO QUE DIZ RESPEITO, Á ATITUDE, Á FORMA COMO ENCARAM OS JOGOS E SOBRETUDO Á FALTA DE CONCENTRAÇÃO NAQUILO QUE ESTÃO A FAZER, QUANDO ENTRAM EM CAMPO.
Hoje a arbitragem esteve muito abaixo, daquilo que sabe, e do que vale, sobretudo o jovem, que estava do lado dos bancos de suplentes, DEVE FAZER UMA RECICLAGEM DAS LEIS DE JOGO E NÃO DEIXAR-SE INTIMIDAR PELOS JOGADORES DE AMBAS AS EQUIPAS.