sábado, fevereiro 17, 2007

Pav. José Afonso
16-2-2007
Arbitro: Nuno Folques

OS INDEFECTIVEIS 7 CCD PAIVAS 3

Cinco Inicial
ZÉ - 24
KIKO - 10
PAULO - 4 -
cartão vermelho
RUSSO - 11
PASSARINHO - 6
- cartão amarelo
Suplentes
SERGINHO - 2
SANDRO - 9
NUNO - 5
ANGELICA - 8
NELSON - 3
1ªparte 1-1
2ªparte 2-6

MARCADORES GOLOS:
PAULO
SERGINHO
PAULO
Para não bater na mesma tecla todas as semanas, a partir de hoje, vou fazer e só, a apreciação individual de cada jogador em cada jogo efectuado pela nossa equipa.
ZÉ - Esteve bem na generalidade do tempo, fez excelentes defesas, contudo deveria ter feito mais em dois golos sofridos.
PASSARINHO - Hoje não jogou o que sabe, por influência, de um problema familiar, e por via disso, a equipa ressentiu-se, falhou um livre de 10m.
KIKO - Estava a ser grande na nossa defensiva, ninguém passava por ele, até que se lesionou a 5m do intervalo e por via disso, a equipa defensivamente oscilou.
PAULO - No bom e no pior. Marcou dois golos, plenos de oportunidade, culpado em outros dois (como é possivel, o jogador adversário rodar em plena área e marcar golo!!!), falhou outro de baliza aberta e acabou expulso, quanto a mim, muito mal expulso.
RUSSO - O melhor do Paivas. Assistiu nos três golos, jogou e fez jogar, falhou um livre de 10 m, e ainda fez mais assistências para os colegas, falharem na cara do GR, golos certos.
NELSON - Falhou um livre de 10m, falta-lhe um golo, para serenar, para ganhar confiança, e para mostrar tudo aquilo que é capaz, falhou na acção defensiva no sexto golo adversário.
SERGINHO - É da minha responsabilidade, a sua mudança, para jogador de campo, segundo jogo, e segundo golo, pleno de oportunidade ao segundo poste, mas defensivamente precisa de trabalhar, porque aquele segundo golo do adversário, nunca pode acontecer. Falhou também ele um livre de 10m.
ANGÉLICA - Voltou de uma lesão, jogou pouco, mas aquilo que jogou deu para perceber, que vai voltar em grande.
SANDRO - Treina bem, a semana passada entrou bem no jogo, hoje, voltou a entrar bem, falhou um golo de baliza aberta, mas tem que perceber, que é melhor dar tudo o que tem, num pequeno espaço de tempo, do que não dar nada, e jogar mais tempo.
NUNO - Esforçado, não vira cara á luta, mas ainda não se adaptou ao futsal, mas para lá caminha, ainda tem vicios do fut.11.
Vitória merecida dos INDEFECTIVEIS, mas por números algo exagerados.
Aarbitragem esteve bem, excepto na expulsão do Paulo.