sexta-feira, outubro 12, 2007

COMENTÁRIO DE PAULO BARROQUEIRO


No final do jogo de apresentação aos sócios dos "Paivenses" frente à formação da AD QTA.CONDE , ouvimos o técnico Paulo Barroqueiro.


No jogo de apresentação, foi possível ver uma equipa renovada?

Hoje disse aos jogadores que vamos ter um campeonato muito dificil, muito competitivo, temos um grupo completamente novo, com jogadores que vieram de outra realidade mas jovens com muito valor.

A equipa da Quinta do Conde é uma equipa muito boa, que também tem pretensões e tudo isso levou a que fosse necessário tranquilizar e acalmar os jogadores e viu-se que a equipa jogou em determinados momentos com a consciência aquilo que tinha que fazer contra um bom adversário que nos criou muitas dificuldades. Reagimos ao facto de estar a perder por 2-1, demos a volta e dessa forma o CCD PAIVAS é uma equipa que com o espírito que tem, com os valores que tem vai de certeza ser uma das boas equipas do campeonato.

Concretamente o que se pode esperar da equipa do CCD PAIVAS esta época?

Este ano, as equipas reforçaram-se muito e com muito bons jogadores, é claro que já se diz quais são os pretendentes á subida de divisão, mas o CCD PAIVAS tem valor e qualidade para jogar e ganhar a qualquer equipa do campeonato.

Do ano passado transitaram apenas 9 jogadores, sentiu que era necessário reestruturar por completo o plantel?

Cada treinador gosta de trabalhar com jogadores que reunam algumas características que eu ache que são essenciais para mim e para as pretensões do clube.
Os meus jogadores têm de ter uma forte ambição, uma mentalidade vencedora, e sobretudo serem humildes, e por isso foi necessário ir buscar jogadores que na minha opinião servem melhor os interesses do CCD PAIVAS.

Portanto esse foi o sentimento que levou a tentar melhorar as coisas dentro daquilo que pensamos ser o melhor para o clube de molde a que no futuro, trabalhando e com o valor que os jogadores têm possamos fazer uma equipa forte, que OS PAIVENSES se orgulhem e gostem de vir assistir aos nossos jogos, independentemente de jogar bem ou mal, será uma equipa que deixará “TUDO EM CAMPO”.

Sem comentários: