domingo, dezembro 20, 2009

GRANDE EXIBIÇÃO DO GR LOCAL, ERROS DEFENSIVOS E MÃOZINHA DA SRA.ARBITRA DITARAM O RESULTADO FINAL



Mais uma vez aconteceu o que já vem acontecendo há muitas semanas a esta parte, mas já lá vamos.
Depois de um dia trabalho e de estudos fomos jogar a Alcochete, contra uma equipa que sabíamos que era rápida e que tinha bons executantes, e realmente constatou-se isso.
Trabalhámos durante a semana o modo de jogar contra este adversário sobretudo na anulação dos seus alas, e até certo ponto conseguimos isso.
Entramos em jogo a jogar no contra ataque e a dar a iniciativa ao adversário, que trocava bem a bola só que não tinha espaços para chutar com êxito á nossa baliza.
Aos 5m de jogo acontece o primeiro golo, o jogador da casa rouba a bola num corte limpo, o nosso jogador fica á espera que a arbitra apite, só que não apitou e bem, e o jogador foi por ali fora e sem oposição faz o 1 a 0.
A partir daqui o jogo foi mais equilibrado, aos 8m e 9m podíamos ter empatado só que no primeiro lance a bola saiu a rasar o poste e no segundo com uma grande defesa do GR que começava aqui a realizar uma grande exibição.
Também a equipa da casa podia ter aumentado a vantagem aos 10m na marcação de um livre a bola foi á barra e aos 12m a bola não entrou na nossa baliza por um milagre, já que andou em cima da linha de golo sem que ninguém da equipa da casa a conseguísse finalizar.
Aos 15m e 17m temos dois livres frontais que levavam selo de golo mas o GR local com duas defesas impossíveis mantinha o 1 a 0 para a sua equipa.
Até que aos 19m e com a nossa equipa tapada por faltas, e junto á linha lateral e do seu lado oposto, e vejam só que no lance em questão e mesmo á sua frente estava o outro árbitro, assinalou falta em que mais uma vez o pavilhão ficou todo em silêncio, com a sua decisão!!!!!!!! Então mas o árbitro que estava no lance não tem capacidade de julgar????? de ver se foi ou não falta??????? Depois quando lhe perguntámos se foi falta ou não começou-se a rir e a dizer-nos "deixe lá isso". INACREDITÁVEL.
A equipa da casa sem qualquer culpa, faz o 2 a 0 , e não me venham dizer que por vezes os árbitro não têem influência nos resultados!!!!!
A segunda parte começou mal, logo aos 3m, num livre descaído para uma das alas a barreira abriu mais uma vez, e estava feito o 3 a 0.
Aos 5m, numa transição rápida da nossa equipa, que culminou num grande pontapé, e mais uma grande defesa do GR local.
Aos 8m o 4 a 0, perda de bola em zona proibitiva, ao pé da área, e estava feito o golo, num remate muito bem colocado.
Aos 10m e num livre trabalhado, conseguíamos finalmente e por IURY reduzir o marcador.
Aos 12m, um pontapé fortissimo da ala por TIAGO, que foi entrar ao ângulo e sem hipóteses de defesa para o GR local, e estava feito o 4 a 2.
Faltava ainda alguns minutos para se jogar, aos 14m, a equipa da casa fazia o 5 a 2, num lance em que parece que é precedido de falta, já que o nosso jogador quando ia chutar á baliza, o adversário impede-o de chutar, chutando primeiro no pé do nosso jogador e depois tirando-lhe a bola, e fazendo uma transição rápida combinou com o seu colega e estava feito o resultado final.
Até ao fim ainda podíamos ter reduzido o marcador, mas o GR local com mais duas excelentes intervenções negou-nos mais golos.
Em resumo, mais uma vez os pequenos detalhes ditaram a derrota, mas dar os parabéns aos jogadores que nunca desistiram de acreditar, mesmo havendo adversidades todas as semanas.

A arbitragem com influência no resultado, já começa a ser demais tantos erros infantis que cometem, enfim....

MVP DO JOGO: BRUNO

Sem comentários: