Este campeonato desde o seu inicio que se perspectivava que ia ser equilibrado, com vários pretendentes aos lugares do Play´Off. Os destaques iam para as equipas da UDR QTA.DO CONDE, BAIRRO DO LARANJAL, AD QTA.DO CONDE, INDEFECTÍVEIS e VALE CAVALA.
A verdade é que estas primeiras quatro equipas que mencionei anteriormente , foram de facto as mais fortes, sobretudo ao rico naipe de jogadores que os treinadores tinham à sua disposição, sobretudo AD QTA.DO CONDE que acabou por liderar este campeonato de início ao fim.
Nos Play´OFF as coisas ainda tremeram um pouco, devido à luta proporcionada pela valorosa equipa dos Indefectíveis a encurtar a distância só resolvendo a questão da subida para as últimas duas jornadas.
A UDR QTA.DO CONDE e BAIRRO DO LARANJAL, também elas apostaram em planteis com grande experiência, jogadores que fazem a diferença se funcionarem em conjunto o que não veio a acontecer, em grande parte do campeonato sobretudo em jogos decisivos.
E por fim os INDEFECTÍVEIS com o melhor GR da distrital e com um plantel recheado de bons jogadores onde o colectivo sobressai ao individual.
O VALE CAVALA apesar de fazer um campeonato tranquilo não conseguiu atingir os PLAY´OFF, apostando num plantel onde havia uma mescla de juventude com experiência.
As equipas do FEIJÓ, CASA DE BENFICA DE ALCOCHETE, MIRATEJO, COTOVIA fizeram o seu campeonato, tranquilo. Já as ÁGUIAS UNIDAS, foram simplesmente uma sombra daquilo que valem, pelo seu plantel com jogadores muito experientes e pelo bom futsal que praticavam.
A fechar este campeonato SÃO FRANCISCO E CCD PAIVAS com uma época decepcionante.
SÃO FRANCISCO com uma equipa totalmente remodelada, com alguma inexperiência a nível de futsal.
CCPAIVAS, também com um plantel muito jovem, mostrou novos valores para a nossa modalidade, mas que não conseguiram por uma ou outra razão fazer o campeonato tranquilo que todos nós desejávamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário