domingo, maio 07, 2006

CCD PAIVAS 6 AD COTOVIA 3
Cinco Inicial
Passarinho
Paulo
Alex(c)
Kiko
Suplentes
Capela
Alvaro
L.Pegacho
Junior
A diferença do jogo de hoje para o da semana passada teve nos guarda-redes, sem menosprezo para o da Cotovia.
Maior dominio de posse de bola, as melhores oportunidades de golo, e cada vez que a equipa da Cotovia ia á nossa baliza, marcava um golo tal e qual como o Penteado.
Mais uma vez, digo que não foi um jogo fácil, longe disso, e porquê? Porque os jogadores da Cotovia enquanto as forças o permitem, lutam muito, estão sempre atrás da linha da bola, sabem os espaços onde devem ocupar para manter a sua baliza inviolável e depois um ou dois elementos que tecnicamente desequilibram.
Hoje fomos mais equipa, fomos mais unidos, a atitude foi diferente, já sabiamos de antemão os resultados dos nossos adversários e por isso JOGÁMOS COMO EQUIPA, OBRIGADO EQUIPA.
Quero dedicar esta vitória Á MINHA MÃE e agradecer-lhe tudo o que me ensinou, ajudou e ajuda, porque MEUS AMIGOS A VIDA NÃO É SÓ FUTSAL.
Dizer á minha equipa que temos que continuar a trabalhar porque para a semana temos mais uma batalha.
A arbitragem de excelente nível, quem me dera que todas as arbitragens fossem como esta.