domingo, setembro 10, 2006

Disputamos hoje a final do Torneio Internacional do ACC.
Defrontamos a equipa da casa, já os conheciamos e eles a nós.
Foi um jogo que só teve um sentido, a baliza do ACC, já que a equipa da casa defendia nos 12 m, mas nem mesmo assim a nossa equipa conseguia concretizar, porque faltava-nos sempre qualquer coisa, ou o apoio não aparecia, ou não havia ninguém ao 2º poste ou então aparecia sempre um pé salvador, a desviar a bola.
E numa situação caricata defensiva, com os nossos 5 elementos dentro da nossa área, o ACC e depois de uma trivela de um seu jogador da linha lateral, que endereçou ao seu colega que estava completamente sozinho ao 2º poste inaugurou o marcador, ou seja, não marcamos e sofremos golos de uma forma incrivel.
Na segunda parte, continuamos a porfiar, e depois de algumas oportunidades desperdiçadas, chegamos finalmente ao golo do empate, num auto golo, mercê de uma jogada colectiva, em que o último a tocar na bola, foi um jogador da equipa da casa.
Aos 17 m de jogo, tivemos a oportunidade de adiantar-nos no marcador, mas falhamos a concretização de um penalty pelo nosso jogador Paulo Anes.
No desempate, por livres de 10m, o ACC viria a ganhar por 1 a 0.
No cômputo geral, foi um excelente torneio de pré-época, muito bem organizado E A NOSSA SECÇÃO DE FUTSAL DÁ OS PARABÉNS AO BRUNO LOPES PELO SUCESSO DESTE TORNEIO.
Obrigado ACC E AO BRUNO LOPES.