sábado, setembro 23, 2006

Pav.Fabril
23-09-2006
Arbitro: António Candeias
GD FABRIL 3 CCD PAIVAS 2
Cinco Inicial
ZÉ - 24 - cartão amarelo
PAULO ANGÉLICA - 14
PASSARINHO - 6 cap.
LANÇA - 13
RUSSO - 11
Suplentes
CAPELA - 9
PEGACHO - 8
SAMUEL - 4 - Duplo amarelo
SERGINHO - 1
KIKO - 10
1ªparte
2-1
2ªparte
1-1
Começou hoje a nossa "guerra", e logo com uma batalha muito dificil.
A equipa do Fabril, com bons jogadores, com larga experiência de Futsal, do outro lado, a nossa equipa, com bons valores, com vontade de ganhar,e onde vendeu cara a derrota, e só aconteceu, porque mais vez não fomos consistentes defensivamente, e isto porquê, porque começamos o jogo a pressionar o portador da bola, e criamos logo a abrir duas oportunidades de golo, e mais uma vez quem não marca sofre, e com duas perdas de bola e o não ajustar defensivamente, sofremos dois golos.
Mas nunca baixámos os braços, e fomos á procura do golo, tivemos mais oportunidades e inclusivé uma bola no poste, e o golo viria acontecer num livre muito bem ezxecutado por PEGACHO.
Na segunda parte, as equipas entraram com a mesma disposição táctica, á espera do erro do adversário, o Fabril criou logo duas oportunidades de golo, mas o nosso GR ZÉ esteve muito bem.
Até que, ao minuto 8, e depois de um erro do GR adversário, LANÇA da linha lateral, efectuou um longo chapéu, e fazia o 2 a 2.
Aproximava-se o fim do jogo, e cada vez mais o jogo ficava electrizante, com jogadas de parada e resposta, até que, o Paivas, poderia ter feito o 3 a 2, mas não o fez, porque numa jogada de 2 jogadores para o GR, KIKO não conseguiu finalizar, e quando faltavam 1m e 45 s, um erro do nosso jogador SAMUEL, deitou tudo a perder, o Fabril fazia o golo da vitória e o nosso jogador seria expulso, por palavras ao árbitro.
Não mereciamos sair derrotados, no jogo de hoje, A EQUIPA ESTEVE MUITO BEM, vamos continuar a trabalhar, para corrigir estes erros.
Mais uma vez, fomos bem recebidos pelas pessoas do GD FABRIL, na pessoa do PEDRO REBOCHO.
A arbitragem esteve bem.