sábado, janeiro 06, 2007

Pav.Mun.Alcochete
06-01-2007
Arbitro: Nélson Melo
SÃO FRANCISCO 5
CCD PAIVAS 3
Cinco Inicial

SERGINHO - 1
PASSARINHO - 6 cap.
KIKO - 10 - duplo amarelo
PAULO - 4 - cartão amarelo
RUSSO - 11

Suplentes
JUBA - 7
TIAGO - 3 - vermelho directo
ANGÉLICA - 14
SANDRO - 9
ZÉ - 24
LUIS PEGACHO - 8
SAMUEL - 5

1ªparte 0-2
2ªparte 3-3

MARCADORES GOLOS:

PASSARINHO
ANGÉLICA
PAULO
É triste mais uma vez para mim, fazer mais uma crónica a um jogo por nós disputado.
Não está em causa a vitória do SÃO FRANCISCO, equipa de bons valores, unida, coesa e que, com o seu jogo vai levando a água ao seu moinho e muito bem.
E digo triste porque, vejo que jogamos bem, trocamos muitissimo bem a bola, fazemos tudo bem até á entrada da área adversária, só que depois, não marcamos golos, e acabamos por sofrê-los, de um modo INFANTIL E PATÉTICO.
Uma primeira parte muita lenta, quer de uma equipa quer de outra, com poucas oportunidades de perigo, e quando o jogo se encaminhava para o intervalo, e as equipas se encaixavam uma na outra, eis que surge, mais uma vez dois erros defensivos, no qual resultaram dois golos para o adversário.
Segunda parte, totalmente diferente, um jogo espectacular de ambas as equipas, com os jogadores a preocuparem-se só em jogar á bola, com jogadas de parada e resposta, e numa altura em que jogávamos com 4 jogadores, e sem o fazer prever, o SÃO FRANCISCO faz o 3 a 0, mais uma infantilidade da nossa defensiva.
A partir deste golo, só deu PAIVAS, devido Á GRANDE GENEROSIDADE, ABNEGAÇÃO, QUERER E SOBRETUDO MUITA HUMILDADE, conseguimos reduzir para 3 a 1, depois continuamos a pressionar, falhamos um livre de 10m, de seguida, numa grande jogada individual do ANGÉLICA, fazemos o 3 a 2, para depois assistirmos, a um golão do nosso jogador PAULO, que fazia o empate na altura.
Mas, passados um minuto, novo golo do adversário, num remate dos 12 m, que o nosso GR não viu a bola passar, era injusto este resultado nesta altura.
Os úlimos dois minutos, foram de grande entusiasmo, com a equipa das PAIVAS a procurar o empate, e a 1.05 do fim tivemos a hipótese de empatar o jogo, mas falhámos mais um livre de 10m, e a equipa da casa fazia o final 5 a 3 a 10s do fim num livre de 10m.
No cômputo geral, ganhou quem aproveitou os erros defensivos, QUERO AGRADECER AOS MEUS JOGADORES PELA EXCELENTE SEGUNDA PARTE, PELA SUA CAPACIDADE DE REACÇÃO, PARA MUDAR O RUMO DOS ACONTECIMENTOS.
O nosso objectivo ficou hoje muito mais longe, mas não vamos atirar a toalha para o chão.
A arbitragem no cômputo geral esteve bem, excepto o primeiro cartão amarelo mostrado ao nosso jogador KIKO.