sábado, janeiro 13, 2007

Pav.Esc.Int.Monte Caparica
13-01-2007
Arbitro: Hugo Arruda
SOLAR DOS LEÕES 4 CCD PAIVAS 3
Cinco Inicial
ZÉ - 24
PASSARINHO - 6 cap.
NELSON - 10
PAULO - 4 - cartão amarelo
ANGELICA - 14
Suplentes
JUBA - 7
NUNO - 3
SANDRO - 9
LUIS PEGACHO - 8 - cartão amarelo
1ªparte 1-2
2ªparte 2-2
MARCADORES GOLOS:
PEGACHO
PEGACHO
PAULO
Mais um jogo, onde poderiamos ter feito mais.
Entramos no jogo, com muitas cautelas defensivas, já que estavámos perante um adversário de muito valor, com muito bons jogadores e que estava muito motivado pelo resultado obtido na semana passada.
Uma primeira parte, em que, tanto uma como outra equipa poderiam ter marcado, mas sempre com a nossa equipa, a sacudir a pressão e a criar muito perigo em jogadas de contra ataque, mas como sempre, e a história repete-se quase todas as semanas, voltamos a oferecer dois golos ao adversário, num espaço de um minuto, mais uma vez perdemos a bola em zona proibida(dentro da área), e o segundo numa tremenda infelicidade do nosso GR.
Mas não baixamos os braços, sempre a disputar o jogo pelo jogo, e a 1m do intervalo, Pegacho numa insistência, reduzia o marcador.
No intervalo, corrigimos alguns posicionamentos, e começamos a segunda parte, na mesma toada, no sistema 3:1, e aos 4 m, PEGACHO, descaido pelo lado direito, mandou uma bomba, que só pararia, no fundo da baliza do SOLAR.
A partir daqui, a equipa da casa, começou fazer pressão a campo todo, mas a nossa equipa não se deixava intimidar, e trocava muito bem a bola, e o SOLAR só conseguia rematar na zona dos 12m.
Aos 9m e 11m, a nossa equipa perde duas ocasiões, para se adiantar no marcador, e mais uma vez, quem não marca, sofre, e numa desatenção colectiva, o SOLAR fazia o 3 a 2 e aos 16m, o 4 a 2 numa jogada em que o nosso defensor foi muito lento, pois deixou-se antecipar e não cortou a bola.
Mas mais vez, devo dizer, que a nossa equipa reagiu, e aos 18m, falhamos uma vez mais, um livre de 10m, e a 30s do fim, Paulo, reduzia para 4 a 3.
QUERO DIZER, QUE TENHO ORGULHO, ADMIRAÇÃO POR ESTES JOGADORES QUE REPRESENTAM O CCD PAIVAS, SÃO HOMENS COM H GRANDE, SÉRIOS, HONESTOS, TRABALHADORES E QUE LUTAM SEMPRE PELA VITÓRIA. OBRIGADO A TODOS VOCÊS, E IREMOS CONTINUAR A TRABALHAR PARA DIGNIFICAR O NOSSO CLUBE.
A arbitragem esteve bem.