domingo, março 18, 2007

Pav. Mun.Samouco
18-3-2007
Arbitro: Hugo Arruda

CR PENTEADO 8 CCD PAIVAS 8

Cinco Inicial
SERGIO DIOGO - 12
PAULO - 4
SERGINHO - 9
KIKO - 10
RUSSO - 11 - cartão amarelo

Suplentes
NUNO - 5
ANGELICA - 2
PEGACHO - 8
NELSON - 3
ZÉ - 24
PASSARINHO - 6 - cartão amarelo
JUBA - 7

1ªparte 4-2
2ªparte 4-6

MARCADORES GOLOS:
RUSSO
PAULO
RUSSO
RUSSO
SERGINHO
JUBA
JUBA
PAULO
Num jogo onde ficou patente a nossa desconcentração a nível defensivo, onde os jogadores ainda não perceberam, que todos os jogos, se tem de encarar da mesma maneira.
Foi um jogo de parada e resposta, onde mais uma vez falhamos na concretização e também não fomos uma verdadeira equipa.
O empate aceita-se, mas se a vitória sorri-se á nossa equipa, também não ficaria mal.
O nosso objectivo para este ano, era tentar fazer melhor que o ano passado, não conseguimos, iremos outra vez aos PLAY´OUT, assumo a minha quota de culpa, mas, iremos continuar a trabalhar para ficarmos na 1ª divisão, que é o nosso lugar.
QUERO AGRADECER AO GRUPO DE HOMENS QUE TENHO AO MEU DISPÔR, SIMPLESMENTE ESPECTACULAR, TUDO O QUE DE BOM FIZERAM NESTA PRIMEIRA FASE, ESPERO QUE ESTA SEGUNDA FASE SEJA MUITO MELHOR, PORQUE SEI, QUE VOCÊS O DESEJAM TAMBÉM.
Quero desde já, endereçar os PARABÉNS, ás equipas do GD FABRIL, VALE CAVALA, SÃO FRANCISCO, SOLAR DOS LEÕES, SP.BANHEIRENSE e AD. QTA. CONDE, pela ida aos PLAY´OFFS, e que a melhor equipa, suba de divisão, sempre dentro do maior FAIR PLAY, e quem quer que seja CAMPEÃO, que o seja e só dentro da quadra de jogo.
A arbitragem neste jogo de hoje, esteve bem até, surgir a 6ª falta do Penteado, e passo a explicar, o jogo decorria, com a equipa da casa já com 5 faltas, e numa jogada a meio campo, um nosso jogador é carregado em falta, mas o árbitro dá a lei da vantagem, só que entretanto, o nosso jogador perde a bola para o jogador do Penteado que chuta de imediato, bate num jogador nosso, e sai fora, pontapé de canto, só que o árbitro principal, assinala para a mesa, uma falta contra o Penteado, e esqueceu-se, de que a equipa do Penteado já tinha 5 faltas, e por isso, nunca poderia ter dado a lei da vantagem, e sim ter mandado marcar a 6ª falta, que depois corrigiu.