P – Depois de nas últimas épocas o CCD Paivas ter começado sempre mal o campeonato, este ano o CCD Paivas, começa entre os primeiros ao fim de 7 jornadas.
PB - Os resultados apresentados desde o início da temporada, não estão a acontecer por acaso, já que no CCD PAIVAS todos trabalham em prol do clube, e face ao valor que a equipa tem demonstrado temos dado uma imagem positiva do clube.No entanto é preciso muitas cautelas e continuar a trabalhar mais e melhor, já que teremos pela frente muitas dificuldades mas que irão fazer crescer a equipa, que está recheada de jogadores com uma grande margem de progressão.
P– Que podemos esperar do CCD Paivas este ano?
Dissemos no início da época que íamos tentar formar um grupo novo de jogadores numa boa equipa. A pré-época foi um bom indício e começamos bem o campeonato. Abordamos QUASE todos os jogos com uma boa atitude e postura e estamos satisfeitos com a nossa prestação até agora, e é por isso que juntamente com a minha equipa técnica, jogadores, e dirigentes, trabalhamos para fazer crescer e evoluir o clube. É essa a nossa tarefa.
P – Que objectivos tem este ano o CCD Paivas, tendo em conta a politica de contratações do início da época? A subida pode ser uma realidade?
Muito sinceramente o único objectivo é realizarmos um campeonato tranquilo, com a melhor classificação de sempre na 1ª divisão. Subir de divisão? Acho que temos de dar um passo de cada vez, não interessa estar a pensar o que vamos fazer daqui a um ou dois anos. Temos que pensar nos jovens que vamos lançando todos os anos, para que possamos no futuro, sonhar com a subida de divisão.
P – Como tem sido a parceria com a empresa LA ALUMINIOS?
Espero que nos continue apoiar como até aqui.
P– Quais as grandes diferenças entre o CCD Paivas desta época e da época 2006/2007?
É uma nova época, com um plantel mais rejuvenescido. Tendo eu a responsabilidade de construir um grupo de trabalho que me dê confiança, por isso da época passada só ficaram nove jogadores, aqueles que entendi serem os melhores e os que me davam mais garantias. Depois, fui buscar um conjunto de atletas que tem dado mostras de grande valor, em outros clubes, e por isso apostamos neles para fazer crescer o clube. Temos que viver com a mesma mentalidade e postura que o fizemos até aqui e, depois o futuro irá dizer o que esta equipa irá valer, porque acredito no potencial da equipa que oriento, em que a receita para o sucesso passa por a equipa ter que sentir que é competitiva e capaz de ombrear com qualquer adversário ou seja se jogarem dentro daquilo que têm feito as vitórias continuarão acontecer em qualquer jogo.
Acho que é muito competitivo, já não há jogos fáceis, há muitos bons jogadores, as equipas a nível técnico-táctico já mostram ser muito evoluídas, e isto é um factor de evolução que me deixa muito satisfeito, já que poderá ser uma montra para os jogadores e treinadores, subirem a patamares nunca antes alcançados.
P– Que desejo tem para o Futsal Distrital para o ano 2008?
Que a AFSETÚBAL crie uma estrutura autónoma, para que não se verifique todos os anos o impasse de se saber se vai realizar ou não os campeonatos de futsal, com quantas equipas, os valores insuportáveis que se pagam ao nível de arbitragem e policiamento, e que se continue a assistir ao aparecimento de novas equipas, e de novos valores, para que possamos todos juntos levar a bom porto o FUTSAL DO NOSSO DISTRITO.
Sem comentários:
Enviar um comentário