sábado, maio 10, 2008

ERROS INFANTIS DITARAM O FIM DO SONHO...


Acabou-se hoje o sonho de subir de divisão.
Foi uma primeira parte vergonhosa,sem chama, sem alma, sem vontade de ganhar, o primeiro golo apareceu logo no primeiro minuto, lançamento de linha lateral, fica-se a olhar o adversário a ir á linha de fundo cruzar e na ânsia de tirar a bola, fazemos autogolo.
Aos 8m, o segundo golo sofrido, um jogador local, rodeado por dois jogadores nossos, e com a bola á nossa mercê, não se vai á bola, e depois sofremos o golo, inacreditável, aos 10m Russo, isolado só com o GR pela frente falha, em vez de chutar com força não, chuta-se em jeito, aos 12m um penalty a nosso favor e falhamos, mérito para o GR local, e o 3 a 0 aparece a 4m do intervalo num desatenção colectiva e infantil.
A segunda parte, foi toda nossa, uma grande exibição do GR local, e também alguma azelhice da nossa parte sobretudo no passe final, onde tivemos oportunidades de sobra para mudar o rumo do jogo, mas só o conseguimos por uma vez por Juba aos 7m deste segundo tempo.
Nada a opôr á vitória com mérito de uma equipa que jogou com garra, que lutou muito para conseguir esta vitória, e que não tem culpa da nossa equipa dar uma parte de avanço.
Hoje sinto-me triste, frustado, arrasado porque este ano concebi uma equipa para ir o mais longe possivel, mas por uma ou outra razão que só os jogadores saberão, não foi possivel.
Não foi possivel, porque os jogadores de hoje em dia, pensam, agem e encaram de maneira diferente um jogo de futsal, para eles é banal uma derrota, um empate ou uma vitória, para quem como eu sofre muito com esta maravilhosa modalidade é dificil aceitar derrotas como esta, onde só existe um pensamento que é o de GANHAR e onde os jogadores hoje poderiam ter feito muito mas muito mais.

Sem comentários: