quinta-feira, julho 09, 2009

ENTREVISTA COM MAURO


Quando começaste a jogar futsal e porquê?
Aos 13 anos e porque sempre gostei de jogar á bola. e ja tinha experimentado futebol 11 e não era para mim!

Como aconteceu o convite para vires para o CCD PAIVAS?
Acabado o ciclo de junior, tive de procurar outra equipa onde dar seguimento à minha formação e continuar a jogar, fui parar ao paivas para experimentar e acabei por ficar.

Já conhecias a equipa sénior do nosso clube ou algum elemento?
Ninguem. Desde directores a jogadores, ninguem.

O que esperas desta época no CCD PAIVAS?
- Muita aprendizagem, uma corpo técnico maior, que permite maior atenção ao plantel em vários aspectos, mais juventude, um bom ano para relançar-mos o Paivas.

O que tens a dizer ao grupo de trabalho para a próxima época?
Que haja dedicação e competitividade entre o grupo para que todos em prol da equipa e pondo SEMPRE A EQUIPA EM PRIMEIRO LUGAR, possamos evoluir.

O que achas que se poderia mudar no futsal da AFSETÚBAL?
AS BOLAS!!! e bastantes árbitros...

Que objectivos tens no Futsal a médio e longo prazo?
- A médio/curto prazo, ganhar estabilidade em campo, a longo desenvolver as minhas capacidades e afirmar-me enquanto guarda-redes.

Que jogadores admiras no Futsal e porquê?
De Campo: Arnaldo/SLB( Dedicação máxima em campo ) Ricardinho/SLB ( encanta qualquer espectador )
GR: NáNá/SLB (ainda era eu pequeno) Melão/FCB ( admiro um Gr k jogue tão bem com os pés) BéBé/SLB ( reflexos incriveis! )

Qual a tua opinião sobre o nosso blog?
Actulizado Semanalmente quando em competição, informações desde os seniores aos escolinhas, convocatórias, estatisticas mensais, ranking.. acho que está tudo!

Que palavras deixas para as pessoas que nos acompanham?
Que acreditem nas pessoas que estão tanto a frente do clube como a representá-lo em campo, prestando o seu apoio!

Sem comentários: