sábado, dezembro 04, 2010


O Paivas realizou uma boa primeira parte no encontro referente à 7.ª jornada, frente ao São Francisco, tendo vencido por 3-1.
O primeiro golo nasceu logo no primeiro minuto, por JORGE, que aproveitou com sucesso um ressalto na área adversária, batendo o GR, sem qualquer problema. Aos 3 minutos, Brocas, fazia o 2 a 0. O terceiro golo apareceu logo no minuto seguinte, com  Brocas a servir Márcio que não falhou o alvo.

O caminho estava fácil para o Paivas, só que até ao final da primeira parte não conseguimos concretizar qualquer uma das oportunidades que dispusemos. 

No segundo tempo, apesar da vontade de aumentar a vantagem, o Paivas não conseguiu surpreender a defensiva contrária, com uma grande exibição do seu GR e sobretudo devido a uma dualidade de critérios da equipa de arbitragem,(o 2º árbitro para esquecer) prejudicando assim a formação orientada por Paulo Barroqueiro, marcando faltas atrás de faltas que só ele via, e a equipa forasteira marca o seu golo de honra num penalty inventado..Mesmo assim, em termos gerais, o Paivas foi mais forte.

Sem comentários: