segunda-feira, abril 17, 2006

AOS DETRACTORES DO CCD PAIVAS, PARA OS FRUSTADOS, MAL DIZENTES E INVEJOSOS, ESTA FRASE QUER DIZER, OS QUE DIZEM MAL DO CCD PAIVAS.
Venho mais uma vez, e sem preconceitos nenhuns, falar de um Clube como o CCD PAIVAS, que não sei o porquê, é constantemente atacado, ou são os seus jogadores, ou o próprio clube e agora coube a fava á minha pessoa, e como não tenho nada a esconder de ninguém, ISTO ESTÁ NO SITE DO MEU JOGADOR JOSÉ RAMOS - LIVRO DE VISITAS.
Não sei o interesse desta questão, realmente não o percebo, o porquê de me atacarem, coisa que nunca o fiz nem nunca o farei, e se por alguma razão o fizer, digo-o cara a cara e se for por aqui, por detrás de um computador, identifico-me, não sou cobarde e nem sou frustado, NEM TENHO TELHADOS DE VIDRO, como estas pessoas são.
Agora pergunto-me o porquê? Que mal fiz eu ás pessoas, que não me conhecem de lado nenhum, estarem a denegrir a minha imagem. Se acham que são melhores que eu, pois bem, falem com a Direcção do CCD PAIVAS, que se encarregará de tomar as medidas que achem que são as melhores para o clube, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
Têm inveja de um clube de bairro, que só lhe interessa, dar oportunidades a jovens, que gostam de jogar Futsal e de quererem representar um concelho.
Não sou perfeito, vou aprendendo todos os dias, e com TODOS, QUER COM OS JOGADORES, QUER COM OS DIRIGENTES, QUER COM AS EQUIPAS ADVERSÁRIAS, OS SEUS JOGADORES E QUER COM OS PRÓPRIOS TÉCNICOS DESSAS EQUIPAS.
O CCD PAIVAS irá continuar a sua caminhada rumo ao sucesso COM OU SEM O PAULO BARROQUEIRO.
Peço que nos deixem TRABALHAR, nós não somos mais que ninguém, SÓ QUEREMOS CONQUISTAR AS VITÓRIAS, COM HUMILDADE, ESPIRITO DE SACRIFICIO E MUITA UNIÃO.
Por último devo dizer que, É BOM PARA O MEU EGO, QUE FALEM MAL DE MIM, É SINAL QUE, AS PESSOAS ESTÃO ATENTAS AO QUE EU FAÇO, AQUILO QUE EU DIGO, AQUILO QUE EU SOU, QUE ESTOU BEM VIVO NA MENTE DESSAS PESSOAS, OBRIGADO POR RECORDAREM-SE DE MIM.