segunda-feira, fevereiro 08, 2010

7 MINUTOS DE DESNORTE BASTOU PARA PERDEMOS OS TRÊS PONTOS EM DISPUTA



Este fim de semana fomos jogar com o CR FEIJÓ, uma equipa que vale pelas suas individualidades e que neste jogo só apresentou 8 jogadores.
Uma primeira parte onde procurámos logo obter um resultado que nos permitisse encarar o jogo de forma diferente, mas isso não aconteceu.
Entrámos de forma lenta no jogo, com transições ainda mais lentas o que nunca nos permitiu criar perigo para as redes adversárias.
Aos 7m, a equipa da casa fazia o primeiro golo do jogo, bola metida na ala, não acompanhamos o adversário e este com um remate bem colocado fazia o 1 a 0.
Aos 10m, num canto estudado, JOÃO finaliza á boca da baliza, e fazia o empate.
Aos 14m numa jogada bem executada desde a nossa área, PÁSSARO isolou-se depois de um excelente passe de JUBA, e fazia o 2 a 1 para a nossa equipa.
Aos 17m, e na sequência de uma boa iniciativa individual JUBA, isolado perante o GR, falhou o golo, e na sequência desta jogada, e perto da nossa área, um jogador do Feijó e com dois jogadores á sua ilharga, rematou e estava feito o empate.
Uma segunda parte, em que o desnorte se apoderou da nossa equipa, sem razão aparente.
Aos 4m, numa jogada muito bonita, JUBA tabela com PÁSSARO, e com a bola ainda no ar JUBA com um remate colocadíssimo fazia o 3 a 2 para a nossa equipa.
A partir daqui, a equipa acabou em tudo...
em concentração, em discernimento, em capacidade de sair a jogar, e até ao fim só deu Feijó, que em 7m resolveu o jogo a seu favor, em virtude de falhas, de erros defensivos, que mais uma vez nos penalizou.
Em resumo, vitória justa do Feijó, que aproveitou o nosso desnorte.

A arbitragem, tirando um lance, em que um jogador nosso já ia isolado, e não sei o porquê, lembrou-se de apitar falta, que não houve!!! Do resto nada a apontar.

MVP: BRUNO


Sem comentários: