segunda-feira, março 08, 2010

ATÉ QUE ENFIM -VITÓRIA



Defrontámos uma equipa que tal como nós, está a fazer um campeonato abaixo do seu valor, visto que tem jogadores com boa técnica e com boa cultura táctica.
Mas hoje estivemos muito bem, organizados, com muita concentração mas sobretudo união entre todos os jogadores, que é um dos caminhos para se alcançar a vitória.
Logo no primeiro minuto, duas oportunidades de golo para as duas equipas.
A equipa da casa circulava bem a bola, mas a nossa equipa estava bem organizada defensivamente e partia rapidamente para o contra ataque e numa dessas situações, JUBA levou a melhor no 1X1 e à saída do GR picou-lhe a bola e estava feito o 1 a 0 aos 7m.
Aos 10m na sequência de um canto estudado, DAVID ao segundo poste só teve que empurrar e estava feito o 2 a 0.
A partir daqui, as Águias Unidas começaram a pressionar mais alto, mas a nossa equipa conseguia sair da pressão e criar perigo para as redes locais.
E aos 15m, JOÃO aproveitando uma fifia do GR local fazia o 3 a 0.
Aos 19m, e de baliza aberta e sem ninguém a estorvar IURY não conseguiu marcar mais um golo.
Uma segunda parte mais emotiva, mais jogada com o coração do que com a cabeça, por parte da equipa da casa, mas aos 4m JUBA num excelente trabalho individual e isolado perante o GR, fazia o 4 a 0.
E a partir daqui a equipa da casa e até ao fim do jogo, jogou o 5x4, aos 7m, numa boa movimentação e ao segundo poste reduzia para 4 a 1.
Aos 11m, numa defesa incompleta do nosso GR e sem ninguém a ajudá-lo as Águias Unidas faziam o 4 a 2, mas a partir daqui nunca mais criaram perigo, e a nossa equipa ainda teve duas excelentes oportunidades de golo só com a baliza aberta.

Em resumo, vitória justa da nossa equipa.

A arbitragem esteve muito bem.

MVP: JOCA

Sem comentários: