sábado, março 13, 2010
ÁRBITRO DECIDIU JOGO
Pois foi e mais uma vez, o protagonista do jogo DEVIAM SER OS JOGADORES, mas não, FOI UM ÁRBITRO QUE DECIDIU O JOGO de hoje, onde nos batemos de igual para igual com uma equipa que vai em segundo lugar.
Uma primeira parte muito boa quer a nível ofensivo quer a nível defensivo, não demos nenhumas hipóteses, podíamos inclusive ter saído para o intervalo com uma maior margem de diferença, mas não o conseguimos, falhamos golos e nas transições 2 x1 e fomos para o intervalo a ganhar só por 2 a 1.
Uma segunda que começa logo com O CASO DO JOGO E QUE DITOU A NOSSA DERROTA.
UM PENALTY INVENTADO, NÃO HÁ FALTA NENHUMA, UMA DISPUTA DE BOLA NORMAL, O JOGADOR ADVERSÁRIO DESEQUILIBROU-SE (PARA QUEM ESTEVE NO PAVILHÃO E ALGUMAS PESSOAS JÁ MO CONFIRMARAM), E SÓ NAQUELA CABEÇA DAQUELE SENHOR ( NÃO FOI O ÁRBITRO PRINCIPAL) MAS SIM O DO BANCO DE SUPLENTES E COMO A EQUIPA ADVERSÁRIA NÃO CONSEGUIA MATERIALIZAR AS SUAS INVESTIDAS INDIVIDUAIS EM GOLO, SURGIU ASSIM A HIPÓTESE DE EMPATAREM O JOGO E ENCARÁ-LO DE MANEIRA DIFERENTE.
É TRISTE, MUITO TRISTE, QUANDO UMA EQUIPA QUE TEM CAPACIDADE PARA MUITO MAIS (TEM JOGADORES PARA ISSO) E QUE NÃO PRECISA DE FAVORES DE NINGUÉM.
É ASSIM O FUTSAL HOJE EM DIA EM SETÚBAL, ESCOLHEM-SE AS EQUIPAS QUE MAIS INTERESSAM E O RESTO É DESERTO COMO DIZIA O OUTRO.
AOS MEUS JOGADORES PARABÉNS PELO JOGO, PELA ENTREGA, PELA UNIÃO E SOBRETUDO PELA CABEÇA FRIA QUE TIVERAM DEPOIS DAQUELE LANCE, MAS TAMBÉM EM GRANDE PARTE DOS PERÍODOS DO JOGO FOMOS CLARAMENTE SUPERIORES, MAS ALGUÉM SUPERIORMENTE NÃO NOS DEIXOU SAIR COM OUTRO RESULTADO.
MVP DO JOGO: SIDÓNIO CINTRA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário