domingo, novembro 07, 2010

BOLAS PARADAS RESOLVEM JOGO


Disputou-se esta tarde, no Fogueteiro, um dos jogos mais importantes da 3 ª Jornada do nosso Campeonato.

Começaram bem os pupilos de Paulo Barroqueiro, a dominar o jogo e assim aos  9m, viram JORGE MARTINS depois de uma boa jogada colectiva inaugurar o marcador.

 Aos 12m, num livre do lado esquerdo da nossa defensiva, que não levava assim tanto perigo para a nossa baliza, a equipa forasteira fez o empate, onde um nosso jogador chega atrasado ao remate.

Com o jogo empatado, com a nossa equipa com mais posse de bola, a criar alguns lances de golo e com a equipa de Alhos Vedros a impor respeito, e contra a corrente do jogo aos 17m outro livre no mesmo sitio do primeiro, o segundo golo forasteiro, tirado a papel químico só que este ninguém estava a marcar o jogador adversário.

Intervalo com desvantagem injusta para a equipa da casa.

No segundo período de jogo, manteve-se a tónica do jogo, com a nossa equipa mais ofensiva, mas não conseguindo igualar a partida, graças a soberba exibição do GR TIAGO, quase intransponível na tarde de hoje.

Os visitantes iam aproveitando a nossa distracção defensiva e num outro livre, não sei o que se passou na cabeça dos jogadores hoje, aumentava para 3 a 1 num golo onde não se acompanha o jogador  e acaba por aparecer sozinho e ao segundo poste.

Aos 9m, o nosso GR SÉRGIO viu o primeiro amarelo por ter ido beber água sem autorização do árbitro e aos 12m numa saída junto à nossa área leva o segundo amarelo, não sei porque razão, porque não fez tackle deslizante nem nada, só o arbitro o poderá dizer, e no livre respectivo o 1 a 4 para a equipa dos Indefectiveis.

Aos 15m, num canto, a equipa de Alhos Vedros aproveitou nova desatenção defensiva da nossa equipa e o jogador apareceu isolado ao segundo poste fazendo o 1 a 5.

Aos 17m, FEIJÃO num livre indirecto reduzia ainda o marcador.

Vitória da equipa visitante, e castigo para a nossa equipa, que não pode, num jogo destes, falhar tantas oportunidades de golo e sobretudo falhar defensivamente.

Só um reparo para o trio de arbitragem, na amostragem do segundo amarelo ao nosso jogador, penso que não era caso para tal, do resto boa arbitragem.

Sem comentários: