domingo, novembro 21, 2010


Teve lugar este fim de semana a partida relativa à 5 jornada do nosso Campeonato, com um pavilhão bem composto de público.
O jogo iniciou-se em bom ritmo com alguma preponderância da nossa equipa  mas sem que nunca se conseguisse superiorizar de forma clara à equipa de Alcochete.
No entanto à passagem do minuto 12, um erro crasso defensivo onde se quer ficar com a bola em vez de a mandar para fora.o jogador  forasteiro aproveitou e faz o 0 a 1. O jogo manteve-se equilibrado com a nossa equipa a reagir bem ao golo sofrido, e a equipa forasteira também ter as suas oportunidades, mais a mais flagrante aconteceu quando faltavam segundos para acabar a primeira quando BROCAS com a baliza completamente escancarada chutou ao lado.
 
O resultado ao intervalo aceita-se, pese todo o empenho colocado pela nossa equipa que reagiu bem ao golo sofrido e obrigou sempre a equipa de Alcochete a jogar muito concentrada para não ser surpreendida.

Na 2ª parte continuou a assistir-se a um bom espectáculo de futsal com a nossa equipa a pressionar mais à frente e a criar bastantes oportunidades para chegar ao empate,
umas vezes por manifesta falta de sorte outras por muito mérito do adversário( o GR fez uma grande exibição) e porque fechou muito bem o caminho para a sua baliza, assim como o nosso GR esteve também ele muito bem a ôpor-se a algumas oportunidades criadas pela CASA DE BENFICA.
Foi mais feliz a CASA DE BENFICA que somou mais três pontos, mas também com uma exibição meritória da nossa equipa.

Resumindo excelente espectáculo de Futsal entre 2 boas equipas.

Sem comentários: