domingo, março 18, 2012

3º LUGAR PARA AFSETÚBAL AO BATER A AFBRAGA POR 4 A 3 - PARABÉNS

Deu-se o pontapé de saída do jogo de apuramento de 3º e 4º lugar da Fase Final do Torneio Inter-Associações Sub-20, que está a desenrolar em Vila do Conde.
 FICHA DE JOGO
18 Março – 9h30
Pavilhão Desportos de Vila do Conde
AF Setubal vs AF Braga
Árbitros: Valter Martins, Vitor Rocha e Helder Correia (cronometrista)
 AF Setubal:
Cinco inicial: Fabio Nunes, Miguel Louzeiro, Pedro Alberto (cap), João Magalhães, Rui Borges
Depois: André Barros, Claudio Nunes, Bruno Sequeira, Miguel Agostinho, Rui Simões, Ricardo Pereira e Orlando Cucharra
AF Braga:
Cinco inicial: Henrique Antunes, Daniel Jesus, Alexandre Ribeiro, Fabio Miranda (cap) e Helder Braga
Depois: Claudio Carvalho, Orlando Bastos, João Fernandes, Cristiano Ferreira, João Lopes, João Andrade e Vitor Ribeiro.
DIRECTO:
1ª Parte
0-0 Primeiros cinco minutos de jogo e mantém-se o nulo, com o único registo de perigo a ser protagonizado por Pedro Alberto da AF Setubal, a colocar em prova os reflexos do guarda-redes da AF Braga, Henrique Antunes.
0-1 AF Braga à passagem do sexto minuto, por intermédio de Alexandre Ribeiro, abre o activo, com o atleta bracarense a aproveitar um erro defensivo e em zona frontal a não desperdiçar a oferta.
1-1 A AF Setubal repõe a igualdade no marcador, Ricardo Pereira, descaído para a ala direita à entrada da área bracarense, remata forte e fora do alcance de Henrique Nunes.
1-2 A AF Setubal, dá a reviravolta no marcador, com Miguel Agostinho a aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes contrário com o pé, após remate do seu colega de equipa Rui Borges, e empurra para o fundo das redes.
1-2 O jogo entra numa fase de maior ritmo, com ambas as equipas na procura do golo, mas o marcador não sofre qualquer alteração até ao intervalo.
2ª Parte
 1-2 – Inicio do segundo tempo, e na jogada inaugural Daniel Jesus, surge na ala esquerda à entrada da área a rematar rasteiro ao poste.
2-2 Aos seis minutos a AF Braga repõe a igualdade, com Alexandre Ribeiro, a fugir pela ala esquerda do seu ataque até à linha de fundo, entra na área remata rasteiro com a bola a bater no corpo do guarda redes Fabio e a entrar na baliza.
2-3 Reviravolta no marcador, a AF Braga, por Fabio Miranda, a aparecer na cara do guarda redes a não desperdiçar o excelente passe de João Fernandes, e a colocar no fundo das redes fora do alcance de Fabio Nunes.
3-3 Reposta a igualdade no jogo, Orlando Cucharra, a passe do seu colega Bruno Sequeira, remata forte sem hipótese de defesa. Já antes o mesmo Cucharra tinha colocado à prova os reflexos de Claudio Carvalho, que entrou no segundo tempo para defender as redes dos bracarenses.
4-3 AF Braga atinge a sexta falta, e na conversão do livre de 10 metros, Rui Simões coloca a AF Setubal em vantagem no marcador.
 Apito final, a AF Setubal vence por quatro bolas a três e alanca o terceiro lugar do pódio.

Sem comentários: