domingo, março 18, 2012

MEIA FINAL - AF PORTO - 2 AF SETÚBAL - 0

Foi dado o pontapé de saída da Fase Final do Torneio Inter-Associações Sub-20, com o primeiro jogo da manhã, entre a AF Porto e a AF Setubal. 
FICHA DE JOGO
17 Março – 9h30
 Pavilhão Desportos de Vila do Conde
AF Porto vs AF Setubal
Arbitros: Nuno Bogalho, Ricardo Silva e Samuel Custodio (cronometrista)

AF Porto:
Cinco inicial: João Azevedo, José Monteiro (cap), Bruno Oliveira, Oscar Santos e Daniel Monteiro
Depois: Ruben Alves, Alexandre Teixeira, Rui Cunha, Fabio Cardoso, Miguel Maio, Sergio Azevedo e Fabio Marafona
Treinador: Miguel Couto e Manuel Rocha
AF Setubal:
Cinco inicial: Fabio Nunes, João Malhães, Pedro Alberto (cap), Miguel Louzeiro e Orlando Cucharra.
Depois: André Barros, Claudio Nunes, Bruno Sequeira, Rui Borges, Miguel Agostinho, Rui Simões e Ricardo Pereira
Treinador: Vitor Sousa
--------------------
Directo:
1ª Parte
0-0 – Maior posse de bola da AF Porto nos cinco minutos inicias. A AF Porto a cria as duas primeiras oportunidades de golo por intermédio de Oscar Santos, mas, negadas pelo guarda-redes Fabio Nunes da AF Setubal. Aos 8`minutos a AF Setubal, consegue pela primeira vez chegar com perigo à baliza de João Azevedo, com Rui Borges da AF Setubal a desperdiçar na cara do guarda-redes.
0-0 – Mantém-se o nulo, com a AF Porto a controlar o jogo, criando mais algumas oportunidades, primeiro por Miguel Maio e depois por Sergio Azevedo, mas ambas defendidas por Fabio Nunes, que começa a cotar-se como o melhor elemento em jogo.
0-0 - Chega o intervalo, com o nulo a manter-se, com sinal mais para a AF Porto, até ao momento foi a equipa, com mais posse de bola e também aquela que mais vezes levou perigo à baliza contrária.
2ª Parte
0-1 - A AF Porto adianta-se no marcador, por intermédio de Miguel Maio, a desviar para o fundo da baliza após a marcação de um pontapé de canto. Na resposta a AF Setubal, podia ter chegado ao empate, não fosse a rápida intervenção do guarda-redes Ruben Alves, que entrou na 2ª parte para defender as redes da AF Porto.
1-0 - Passados os primeiros dez minutos de jogo, mantém-se a vantagem da AF Porto. O jogo está agora mais equilibrado, com a AF Setubal a desperdiçar uma excelente oportunidade de golo, Rui Borges, na cara de Ruben Alves, não consegue marcar, para desespero do seu treinador. Na resposta, contra-ataque rapido e Rui Cunha, falha em zona frontal, permitindo a Fabio Nunes, mais uma exelente defesa.
1-0 Entramos nos últimos cinco minutos, a AF Setubal está a realizar uma pressão mais alta, factor que é aproveitado pela AF Porto , para sair em rápidas transições. A emoção tomou conta do jogo, e Ruben Alves, guarda-redes da AF Porto, já teve que se aplicar por duas vezes para evitar o golo do empate.
1-0 – Faltam três minutos, a AF Setubal aposta no cinco para quatro, com a entrada de Claudio Nunes, mas é o guarda-redes Ruben Alves da AF Porto, que por pouco não consegue o segundo golo, após defesa, tenta o remate de baliza a baliza, errando por pouco o alvo.

2-0 – Ultimo minuto, Miguel Louzeiro da AF Setubal falha na cara guarda-redes, e na resposta Oscar Santos, aumenta a vantagem, para a AF Porto. Está feito o resultado final, vitória da AF Porto por duas bolas a zero.

Sem comentários: