quarta-feira, setembro 22, 2010

ENTREVISTA A JORGE PAULO


               
                 Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS? 
              
               O clube onde jogava o ano passado desistiu de participar no campeonato, depois surgiu a hipótese de   treinar  no Paivas com alguns dos meus colegas e acabámos por assinar pelo clube.

              O que tens  encontrado até agora corresponde ao que esperavas?

             Sim, é um clube com uma boa organização e que nos dá boas condições para treinar que é o     mais importante. 
Tenho gostado dos métodos de treino, temos feito uma boa pré-época e penso que vai ser importante para realizarmos um bom campeonato. 

             Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é  esta: até onde pode ir o CCD PAIVAS este ano? 

Na minha opinião pode ir longe. Temos de pensar jogo a jogo, e claro, jogar sempre para ganhar. Vai ser um campeonato difícil e muito disputado, mas acho que o primeiro objectivo é chegarmos ao fim nos 6 primeiros para disputar o Play off. Se conseguirmos esse objectivo depois pensamos no resto.

         Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS? 

Transmitiram-me que o Paivas é um clube modesto, que tenta dar boas condições aos atletas para se concentrarem só em treinar e jogar, e que como é normal temos de respeitar o clube, dignificando o seu nome nos jogos. 

                   Como te defines como jogador? 

Jogo a fixo, tenho como principal característica ser forte na marcação, tento jogar na antecipação e sempre que posso tento finalizar.

                  
                   Com que impressão tens do CCD PAIVAS? 

 Do pouco tempo que estou no clube, posso dizer que me receberam bem, tentam dar as melhores condições aos atletas para que se sintam bem e no caso especifico do futsal acho que é o mais importante. 

             Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS? 

Gostava de dizer que temos um grande grupo, que vamos dar o máximo pelo clube e vamos tentar todos os jogos dar-lhes uma alegria. Sempre que possam vão assistir aos jogos porque com eles vamos ser mais fortes ainda.

Sem comentários: