quinta-feira, setembro 23, 2010

ENTREVISTA A MÁRCIO




Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS?
A equipa onde jogava, o CR Feijó terminou, e na altura surgiu o interesse por parte do treinador do Paivas em ficar com alguns elementos da minha antiga equipa. Fui lá fazer alguns treinos e acabei por ficar. 

O que tens aqui encontrado até agora corresponde ao que esperavas?
 Não vim para o Paivas com nenhuma expectativa, para além da vontade de jogar futsal, mas até à data tenho ficado bastante agradado com o que tenho encontrado, principalmente com os treinos, que são muito importantes para o sucesso de uma temporada. 

Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é esta: até onde pode ir o ccd paivas este ano?
Acho que temos um bom grupo, e com união e trabalho acredito que o Paivas consiga ir longe neste campeonato. Houve muitas saídas e entradas, e neste momento há que trabalhar bem para criar um bom entrosamento e espírito de equipa. 

Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS?
É um clube que se preocupa com os atletas e que tenta oferecer as melhores condições possíveis para treinarem. 

Como te defines como jogador? 
 Sou um jogador rápido que actua principalmente pelas alas. 

Com que impressão tens do CCD PAIVAS?
Estou há pouco tempo no clube, mas até agora tenho gostado do que vi, oferece boas condições aos jogadores para que se sintam bem e que possam praticar a modalidade sem se preocupar com outros assuntos.

Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS?
Da minha parte como jogador vou dar o meu melhor em campo para dignificar a camisola do CCD Paivas e espero que nos acompanhem jogo após jogo pois o apoio dos adeptos é importante e pode fazer a diferença.

Sem comentários: