terça-feira, setembro 21, 2010

ENTREVISTA A MIGUEL COSTA(FEIJÃO)



Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS? 
 
 R: A minha vinda para o Paivas surgiu após uma conversa que tive com o meu colega André,que na altura jogávamos no Feijó, no qual me disse que o mister das Paivas estava interessado em alguns jogadores do actual plantel do Feijó, no qual mais tarde fomos la treinar, o mister Paulo falou com quem achava que estaria interessado e eu fui um deles. 

O que tens aqui encontrado até agora corresponde ao que esperavas? 

R: É um pouco difícil responder a essa pergunta pelo simples facto, de eu já ter representado alguns emblemas de futsal e no qual no ultimo ano vi coisas que nunca pensei ver a nível do futsal, pela parte negativa, portanto tinha algum receio de saber e ver o que ia aqui encontrar mas o que posso dizer até à data é que está tudo a correr bem e que não estou desiludido. 


Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é esta: até onde pode ir o CCD PAIVAS este ano? 

R: É verdade que saíram e entraram muitos jogadores, eu fui um dos casos. A nível do futsal e pela experiência que tenho é sempre complicado analisar o que podemos fazer na época porque parte de varias situações, que muitas vezes somos alheias, mas a meu ver temos uma equipa bastante equilibrado que com trabalho,sorte e muito espírito de equipa podemos fazer um campeonato bastante aceitável e apesar do equilíbrio de todas as equipas, posso assumir mesmo que se o Paivas não for ao playoff seria um ano mau, por isso digo que o objectivo claro do Paivas é ir ao playoff e sendo assim tirar a má imagem do ano passado.  

Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS? 

R: Transmitiram para mim o maior principio que foi, preocupa-te em jogar futsal que o resto trata a secção…isto para mim é muito importante,visto que eu vim do feijó e nesse clube,tratávamos e pensávamos em tudo menos em jogar, e acho que os jogadores estão la para jogar, dar o seu melhor e o resto é com quem por direito. 
 Portanto o Paivas deu-me segurança a nível desportivo, com condições para a prática e um bom espírito de grupo. 


Como te defines como jogador?

R: Sou um jogador que ao longo da minha carreira já passou por todas as posições, excepto guarda-redes, considero-me bom a nível táctico e técnico, com um forte remate, um jogador principalmente de equipa. 

Com que impressão tens do CCD PAIVAS? 

R: Até à data a impressão que tenho do Paivas é que é um clube organizado que dá todas as condições aos seus atletas para a pratica da modalidade  


 Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS? 

R: A mensagem que posso deixar aos adeptos do paivas é que da minha parte vão ter o trabalho, o esforço e dedicação de uma pessoa que gosta muito do futsal, peço também aos adeptos que sempre que possível nos vão apoiar pois para uma equipa é sempre bom ver os seus adeptos presentes.

Sem comentários: