Jogo a contar para a 24ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal da 1ª Divisão da AFSETÚBAL, no qual a nossa equipa recebia a formação do SÃO FRANCISCO, com bons executantes e que a sua mais valia é sobretudo o individualismo.
Entrou melhor a nossa equipa chegando ao golo logo aos 8 minutos através de ANES, num livre muito bem executado sem hipóteses para o GR adversário.
Jogava a nossa equipa de forma personalizada, e sempre muito afoita e acutilante em termos ofensivos, criamos 2 situações só com GR pela frente e não se concretiza, até que aos 12 minutos uma fífia de ZÉ RAMOS (acontece aos melhores) permitiu que o SÃO FRANCISCO chegasse ao empate.
A partir daí entrou-se num jogo de parada e resposta com a nossa equipa a desperdiçar mais situações soberanas para desempatar o jogo, numa delas um 3 x1, mas aos 17 minutos JUBA marcava o 2 a 1 com que se chegaria ao intervalo.
A vantagem da nossa equipa ao intervalo ajustava-se perfeitamente ao desenrolar do jogo.
Para a segunda parte estava guardado o impensável até então, e isso foi a actuação completamente desastrada da nossa equipa sem capacidade de resposta para o avolumar do marcador por parte da equipa forasteira para números em nada condizentes com o nosso valor.
Com uma entrada penosa por parte da nossa equipa o que não se percebe, sem reacção, amorfa, sem atitude, sem alma, a equipa do SÃO FRANCISCO que em apenas três minutos, fazia o golo do empate num livre onde barreira está muito mal feita, colocou-se em vantagem e ainda aumentava o resultado para 5 a 2 isto aos 9 minutos de jogo.
Tentou reagir a nossa equipa, com o técnico Paulo Barroqueiro a pedir o seu tempo técnico de imediato, mas sem sucesso já que o resultado foi-se avolumando, nesta altura, a nossa equipa passava por grandes dificuldades em conseguir suster a pressão exercida pela equipa forasteira até ao 9 a 2 final.
Em resumo uma tarde negra para a nossa equipa, que na segunda parte nunca se conseguiu encontrar perante uma equipa do SÃO FRANCISCO que fez uma excelente partida e tendo vencido de forma inequívoca infligindo a quinta derrota da temporada aos Paivenses.
OS JOGADORES SÃO PARA TREINAR E JOGAR, NÃO PARA FICAREM EMBUXADOS OU CHATEADOS POR JOGAREM POUCO TEMPO, TÊM QUE TER ALEGRIA E PRAZER EM JOGAR FUTSAL, O QUE VALE É O TODO E NÃO O INDIVIDUAL, OS TREINADORES SÃO PARA TREINAR, ORIENTAR E AJUDAR NA SUA EVOLUÇÃO.
TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS ACTOS QUE COMETEMOS, E NÃO ANDARMOS A BRINCAR AO FUTSAL, QUEM QUER JOGA, QUEM NÃO QUER FICA-SE PELAS EQUIPAS DA RUA OU ENTÃO JOGAM NOS TORNEIOS QUE É AI QUE SE CALHAR É MAIS IMPORTANTE ESTAR, DO QUE NUM CAMPEONATO, E NAS DERROTAS QUER NAS VITÓRIAS, ONDE DEVEMOS SER SEMPRE OS MESMOS, SÓ ASSIM PODEMOS PROGREDIR E OLHAR O PRESENTE NUM FUTURO PRÓXIMO.
Sem comentários:
Enviar um comentário