Jogo a contar para a 23ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal da 1ª Divisão no qual a nossa equipa tinha uma deslocação difícil para defrontar a equipa das Aguias Unidas.
Uma primeira parte, onde nos primeiros 10 m não conseguimos controlar o jogo, fruto de uma excelente organização defensiva e muito boa posse de bola por parte da equipa da casa, e foi neste periodo que aos 4m, outra vez num canto a nossa favor, não se recupera a tempo, e as Aguias Unidas aproveitam este facto para fazer o 1 a 0.
A partir daqui, desde que o nosso técnico, pediu o seu minuto de desconto, nos 9 minutos até ao intervalo, só deu Paivas, em que falhamos duas oportunidades sozinho perante o GR adversário e três ocasiões de 3x1, numa delas atiramos ao poste.
Rectificou-se no intervalo, o que esteve mal, e partimos mais uma vez atrás do prejuizo, mais afoitos, mais acutilantes, mais concentrados e a jogar em pressão alta a todo o campo conseguimos o empate aos 4m por Angélica que ao segundo poste só teve que encostar, mas aos 7m depois de uma excelente jogada individual, mas com muita inércia do nosso jogador, a equipa da casa chega ao 2 a 1 num remate colocado que ainda bate num nosso defesa mas que acaba por entrar na nossa baliza.
A equipa não esmoreceu, continuou a criar lances de perigo como a equipa da casa, e aos 13m Russo numa jogada individual e com grandes culpas para o GR adversário fez o golo do empate.
Dois minutos depois Angélica numa tabela perfeita com Juba isola-se e perante o GR atira para o 3 a 2, até ao fim, as Aguias Unidas jogaram o 5x4, criando duas boas ocasiões para empatarem, mas uma o nosso GR Zé Ramos esteve bem, e na outra o jogador atrapalhou-se.
PARABÉNS Á NOSSA FAMILIA, PELA HUMILDADE, PELO CARÁCTER E SOBRETUDO PELA AMBIÇÃO DE QUERER GANHAR.
SO SE GANHA, QUANDO SE TRABALHA, E QUANDO SE ACREDITA PLENAMENTE UNS NOS OUTROS PORQUE ISSO É O LEMA DE UMA FAMILIA, A NOSSA.
Sem comentários:
Enviar um comentário