sexta-feira, outubro 22, 2010

ANTEVISÃO À JORNADA FEITA POR ANTÓNIO AMARAL

Sábado, 23 Outubro 2010

RC Vale Cavala vs “Os Indefectíveis”
Indiscutivelmente o jogo da jornada. O estado de ansiedade dos jogadores deve estar altíssimo e irá decidir o resultado. Ambas equipas não querem perder. Jogo vai ser decidido por pormenores, pois nestas primeiras jornadas as mesmas ainda não estarão no nível superior a que o campeonato exige. Boa partida de futsal.

CCD Paivas vs CRD Miratejo
Jogo interessante para seguir. O Paivas vai querer provar que os últimos anos não se repetirão, o Miratejo vai querer afirmar-se já na 1ª jornada. Dois planteis completamente renovados e a experiência de cada plantel, irá ditar a marcha do marcador.

FC São Francisco vs CDR Águias Unidas
Deslocação difícil do Águias. São Francisco a jogar no seu reduto nunca foi uma equipa fácil. Jogo de resultado equilibrado. Teste alto ao carisma dos novos elementos da equipa forasteira.

UDR Quinta Conde vs CB Alcochete
Outro jogo muito interessante. União que este ano terá forçosamente de se assumir, contra uma CB completamente transfigurada devido aos princípios de jogo do seu treinador. Plantel com qualidade já afirmada no panorama do futsal distrital contra a equipa com um altos índices de vontade e querer.

Domingo, 24 Outubro de 2010

Juventude AC vs ACD Cotovia
A incógnita do campeonato (como já tive a oportunidade de afirmar) com um Cotovia completamente diferente do ano passado. A qualidade e juventude do plantel da equipa alentejana poderão causar imensos problemas aos visitantes. A atitude das equipas irá definir o comportamento que ambas terão durante o decorrer campeonato.

Sem comentários: