quarta-feira, outubro 06, 2010

ENTREVISTA A PAULO ANGÉLICA


Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS? 

Obviamente por convite do treinador, mas o que me levou a aceitar foi o facto de poder rever e estar mais tempo com os meus antigos colegas, muitos deles grandes amigos.                                      
O que tens aqui encontrado até agora corresponde ao que esperavas? 

Corresponde claramente ao que esperava, o mais importante é eu me sentir bem dentro do grupo. 

Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é esta: até onde pode ir o CCD PAIVAS este ano? 

A única coisa que posso dizer é que as equipas vão sentir muitas dificuldades quando defrontarem as Paivas. 

Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS? 

Os meus princípios são sempre os mesmos em qualquer clube que eu esteja a jogar, tais como: respeitar os responsáveis do clube, a camisola , os meus colegas e os  adversários.  

Como te defines como jogador? 

 Neste momento sou um jogador mais lento, devido a vários factores, mas com muita vontade de jogar, e como tal o meu modo de jogar sofreu algumas mudanças. Tento  combater essas adversidades com alguma experiência que fui adquirindo ao longo dos anos.

Com que impressão tens do CCD PAIVAS?

Tenho boas impressões, é um clube que tem dado algumas condições aos atletas e tem feito um esforço enorme para participar todos os anos nos campeonatos.   
  
Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS? 

Espero que nos dêem força em todos os jogos, principalmente em casa e nós tentaremos retribuir com vitorias.Apelo também a todas  as camadas jovens do clube que nos venham apoiar sempre.

Sem comentários: