terça-feira, outubro 19, 2010

ENTREVISTA A JUBA



Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS? 
  
No ano de 2005 Representava o PCR em futsal e o mister Paulo Barroqueiro, após um jogo de treino, convidou-me para integrar o plantel.  

O que tens aqui encontrado até agora corresponde ao que esperavas? 

Sim, o CCD Paivas é um bom clube para jogar futsal, e até hoje não tenho razão de queixa, quer dos colegas, quer das pessoas da direcção.
  
Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é esta: até onde pode ir o ccd paivas este ano?
  
Penso que temos uma equipa muito experiente, ao contrário da época passada, recheada de jogadores que já viram muita coisa nos clubes por onde passaram, que vai permitir, acredito eu, lutar por um lugar no playoff. 

Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS? 

Basicamente companheirismo. 
  
Como te defines como jogador?
  
Defino-me com um jogador de equipa.
  
Com que impressão tens do CCD PAIVAS?  

O CCD Paivas é um clube modesto mas tem boas pessoas. Isso permite que, e falo por mim, me sinta bem neste clube.

Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS?
  
Gostava que os adeptos nos apoiassem mais, situação que não tem acontecido nestes últimos 5 anos em que represento o CCD Paivas, porque acredito que a motivação de um jogador é totalmente diferente quando tem a massa associativa presente, pelo menos, nos jogos que efectuamos em casa. Digo isto, porque senti-me triste quando, por exemplo, na época passada entrei em campo num jogo em casa e vi quatro adeptos na bancada. Acredito que a massa associativa não se vai desiludir, porque este ano temos uma equipa madura, que vai concerteza proporcionar belos jogos de Futsal.

Sem comentários: