segunda-feira, outubro 11, 2010

ENTREVISTA A RUBEN FERNANDES




Como aconteceu a tua vinda para o CCD PAIVAS?
  
Por opção decidi deixar o meu anterior clube, falei com o Mister Paulo Barroqueiro, e aqui estou.

O que tens aqui encontrado até agora corresponde ao que esperavas?
  
Até à data tem correspondido.Encontrei um Grupo remodelado em relação à época passada , e apesar das entradas e saídas, grande parte da equipa tem vindo a treinar junta desde o final do campeonato.Tenho a agradecer, tanto ao Treinador como aos meus Colegas, a maneira como fui recebido.
  
Nesta época que se está a iniciar, com muitas entradas e saídas no plantel, a questão que todos colocam é esta: até onde pode ir o ccd paivas este ano?
  
Temos uma boa equipa, mas em primeiro lugar devemo-nos preocupar em treinar bem e  fazer uma boa pré época, para atacarmos o 1º jogo na máxima força. Acho que o objectivo passa por  pensar  jogo a jogo e no final lá faremos as contas. 
  
Que princípios te transmitiram quando chegaste ao CCD PAIVAS? 

Transmitiram-me o que qualquer jogador quer ouvir, que estamos aqui para treinar e jogar, que o resto é com a direcção e treinador. 
  
Como te defines como jogador? 
  
Defino-me como  um jogador de equipa.
   
Com que impressão tens do CCD PAIVAS?
  
É um clube humilde, organizado,  que apesar das dificuldades preocupa-se em arranjar maneira de participar no campeonato distrital ano após ano e a proporcionar as melhores condições  aos jogadores. Ao nível do futsal do distrito, julgo que é dos poucos clubes que oferece tão boas condições de treino. Fiquei surpreendido pela positiva.
  
Que mensagem gostarias de deixar aos adeptos do CCD PAIVAS?
  
Gostaria de dizer que o apoio dos adeptos é muito importante e tenho a  certeza que quem for ao pavilhão não se vai arrepender. Esta equipa vai tentar sair de todos os jogos com os 3 pontos.

Sem comentários: